Equipe Julio Coelho
Entre em contato: (19) 99935-2645


APENAS MAIS UMA CARTA DE NATAL!

Senti vontade de escrever para todos vocês meus alunos e amigos queridos.

Estamos muito próximos do Natal e gostaria que juntos criássemos uma trilha em nossas mentes. Uma trilha onde houvesse muito respeito, amor e antes de tudo: amizade!

Que nela pudéssemos realizar longos passeios a pé, ao lado de amigos inteligentes, carinhosos e amáveis como cada um de vocês.

Uma trilha colorida, com bastantes árvores verdes, pássaros cantando, raios de sol, brisa fresca e que não tivesse outra finalidade a não ser prazer de viver em Paz!

A trilha que nos oferecesse e pudéssemos desfrutar de boa comida, boa música, bom espetáculo teatral, boa leitura, boas risadas, um banho gostoso e um ótimo relaxamento.

Onde pudéssemos percorrer e refletir sobre como superar nossos medos e criar estratégias para conquistar uma vida melhor, produtiva e saudável.

Uma trilha! Uma trilha, onde conhecêssemos pessoas do bem. Que tenham alcançado sucessos em suas vidas, sem pisar em ninguém, sem menosprezar os outros, iludir, ou sacanear o próximo. Pessoas sem intenções materiais e passageiras, mas que tenham dentro de si, apenas o comprometimento com o desenvolvimento pessoal e espiritual.

Vamos criar uma trilha que desperte nossas riquezas interiores, pensamentos bem intencionados e atitudes positivas. Que nos faça evoluir a cada momento em nossas vidas.

Que seja uma trilha onde possamos realizar nosso esporte, programar nossas aventuras, refletir sobre trabalhos, convívio social e familiar. Que nos mostre o quanto vale a pena cada passada, cada metro percorrido por entre seu caminho de terra, raízes e folhas coloridas caídas ao chão.

Uma trilha que nos faça acreditar que o que mais importa nesse mundo é o quanto estamos dispostos a doar um pouco de tudo que recebemos dessa magnifica natureza.

Que colabore com o nosso... “EU DIVINO”, sem dogma, sem nenhum misticismo!

Ahhh! Como é gostosa essa trilha! Sabe, ela amadurece incansavelmente o sentimento de presentear alguém, mesmo que seja apenas com um verdadeiro sorriso.

Deixo aqui para vocês: APENAS MAIS UMA CARTA DE NATAL que senti vontade de escrever para todos vocês meus alunos e amigos queridos, para juntos criarmos uma trilha, com Energia, Pureza, Amor, Esperança, Saúde e muita Paz!

Assinado Papai Noel!