Equipe Julio Coelho
Entre em contato: (19) 99935-2645


RECORDE MUNDIAL DE MARATONA

Eu corria bem!

Teve época que até acreditei que era muito bom corredor.

Na Pós Graduação aprendi a estudar diferentes referências e conhecer melhor a capacidade fisiológica de bons corredores.

Passei a me envergonhar do que eu corria e pensava: como sou fraco em relação aos bons! Tive até boas marcas, uma delas foi, 2h e 54, na maratona de Nova York. Meu melhor tiro de mil metros foi 2min, 55 seg.

O homem vai longe chega no limite e descobre que pode mais e sempre.... Sempre terá um melhor aparecendo no mundo de um bom corredor!

Ao trabalhar, estudar a corrida passei a acreditar que não fui bom e nunca mais serei. Mudei minhas referências e passei a pensar: bom é o ultimo recordista, o ultimo medalha de ouro, o ultimo campeão mundial!

Parabéns a todos os corredores! Parabéns a todos que enxergam a corrida como uma forma de cuidar melhor da saúde. Parabéns aos que correm por prazer, para competir, amadoramente, ou profissionalmente.

Desejo que continue treinando e fortalecendo esse mundo maravilhoso que é a corrida e não tenha dúvida: sempre terá um bom corredor em alguma parte desse mundo para impressionar qualquer estatística, ou melhor, impressionar qualquer ser humano! O que um dia fiz em apenas 1k, ele fez o mesmo , em 42k! Veja o que o maior do mundo, o Keniano Dennis Kimetto, recordista na maratona fez em Berlim: 2h,02min,55seg. Isso é uma média de 2min, 55seg, por km!