Equipe Julio Coelho
Entre em contato: (19) 99935-2645


O Projeto

O Projeto Juntos foi criado em 2005, por uma iniciativa de Candé Brandão, (Diretor da Oficina dos Menestréis) e Julio Coelho, (Diretor da Equipe Julio Coelho Assessoria Esportiva). Com diferentes qualidades, os dois se uniram montando um curso livre de treinamento esportivo e teatral. O curso é oferecido gratuitamente a jovens de diversas comunidades carentes de São Paulo.

Oferecemos treinamento teatral e esportivo completo, transporte, lanche e passeios como: teatro, cinema e viagens, além de promover eventos de confraternização e integração. O Teatro e o Esporte são atividades capazes de potencializar a inteligência interferindo positivamente na formação do indivíduo.

É um Projeto Social, sem fins lucrativos.



O PROJETO JUNTOS TEM COMO OBJETIVO:
promover oportunidades aos alunos, de vivenciar o esporte, a arte, a cultura, educação e o lazer. Criar conceitos positivos que possam despertar suas potencialidades e habilidades.

SELEÇÃO DE ALUNOS
Para fazer parte do Projeto Juntos exigimos que os alunos tenham:

- Idade entre 12 a 17 anos.
- Comprovação de baixa renda familiar.
- Comprovação de escolaridade.
- Disponibilidade para as aulas teatrais e esportivas.
- Autorização dos pais ou responsáveis.


Elenco Atual



Nossos Cursos

Iniciamos nossos encontros, na segunda quinzena de outubro e finalizamos na primeira quinzena de agosto, do ano subseqüente. Nos encontramos duas vezes por semana, durante dez meses.

TEATRO: Teatro Dias Gomes - aulas de palco.
ESPORTES: Alugamos ou emprestamos um ginásio ou academia.
PARQUE: Utilizamos o Parque do Ibirapuera - atividades ao ar livre.
AUDITÓRIO: Alugamos um auditório - aulas teóricas.



Equipe de Trabalho

DIRETOR TEATRAL: Candé Brandão
DIRETOR ESPORTIVO: Julio Coelho
ASS, DE DIREÇÃO: Rafael Bernardino e Rica Sant’anna
ASS. ESTAGIÁRIOS: Alani Dias e Silas
PROFESSOR DE KUNG-FU: Fábio Cuono
CONSELHEIROS: Denize Curiati, Eloisa Zarzur, Liu Renzo, Malú Abadala, Marco Antonio Sbano e Nelson Cury


VOLUNTÁRIOS
- Diretores
- Profs. de módulos esportivos
- Assist. de palco/som/luz
- Coreógrafos
- Maquiagem e Figurinos
REMUNERADOS
- Secretária
- Profs. Fixos
- Segurança
- Bilheteria
- Banda de música

Doações

O projeto é considerado pelo público, um grande sucesso! Nossas doações são através de amigos, alunos, colaboradores e eventos. As doações financeiras, são destinadas para:

- Transporte
- Alimentação
- Iluminação
- Som
- Extras
- Figurinos
- Acessórios
- Banda musical
- Bilheteria
- Segurança
- Aluguel do Teatro
- Assistente de palco/som/luz
- Equipe de profissionais
- Convidados especiais
- Cartaz e panfletos

SEJA PADRINHO DO NOSSO PROJETO
Um grupo de amigos colabora mensalmente com doações financeiras para a continuidade dos nossos cursos.

VEJAS AS CATEGORIAS:
- Padrinho de Ouro: colabora mensalmente com um jovem.
- Padrinho de Prata: colabora mensalmente com meio jovem.
- Padrinho de Bronze: colabora mensalmente com ¼ de jovem.

IMPORTANTE: O Padrinho do Projeto Juntos receberá mensalmente um relatório das atividades, a prestação de contas com a lista dos depósitos e despesas efetuadas. É uma maneira de conferir o andamento do projeto.

PARTICIPE CONOSCO! JUNTOS CRESCENDO COM O PROJETO JUNTOS!



Projeto Juntos faz doações

O Projeto Juntos realizou na última temporada, um espetáculo exclusivo, para arrecadar alimentos destinado a uma instituição de caridade. Arrecadamos aproximadamente, 700kg de alimentos, onde foram doados para o Orfanato Pequeno Cotolengo – Raposo Tavares – Granja Viana – São Paulo.



Apresentações

Como resultado de final de curso, apresentamos quatro dias de um lindo espetáculo musical que encanta qualquer platéia.
Vale a pena assistir o que os jovens fazem no palco! Normalmente os espetáculos, são realizados no mês de agosto e tem duração de 1:30h.



2006 - LENDAS & TRIBOS

Por meio de lendas nacionais e universais, 50 menestréis , contadores de histórias, constroem um painel sobre tribos de todos os tempos. Sereias, fadas, gnomos, bruxas, sem esquecer as tribos urbanas: hippies, happers, clubers, surfistas, mauricinhos. Além disso, uma banda toca ao vivo a trilha do espetáculo. Coreografias, textos e músicas estão a serviço de uma história que mistura de lendas e tribos diferentes e independentes.

2007 - VALE ENCANTADO

No Vale Encantado moram os personagens do mundo da fantasia. Ali vivem uma vida normal. Cada vez que uma criança vai sonhar, eles são convocados para entrar no sonho daquela criança, e só aí executam as histórias que a gente conhece. Produzido pela Oficina dos Menestréis, o espetáculo conta as aventuras de seus personagens de maneira alegre e divertida, deixando fluir a emoção do texto, através da música, dos efeitos de luz e do diálogo. Com música ao vivo e mais de 50 artistas no palco, Vale Encantado é, na expressão mais simples, ?um musical infantil pra gente grande?.

2008 - A DANÇA DOS SIGNOS

Foi escrita em 1982 em Belo Horizonte, trata os signos como se estes fossem tipos humanos, mistura as duas coisas numa relação de desimportância e dependência, ao mesmo tempo que algo é divino, é simples também. A Dança é uma grande festa no palco, calcada em efeitos de sombras. Essa peça já foi remontada inúmeras vezes, em diversas cidades (sendo recorde de público pôr onde passou), atingiu mais de 1 milhão de espectadores, chegou a fazer temporadas em ginásios e ficou mais de 10 anos em cartaz

BANQUETE DA VIDA

É um espetáculo musical de Mongol, que de forma épica relata o atual cenário político?social brasileiro. A ação se passa na Favela e através de um paralelismo com a história de Jesus, o bem e o mal se confrontam. A ética é banal, o despropósito político é evidente, o ?poder? faz valer as suas leis. A trilha sonora do musical é inédita e foi composta especialmente para o espetáculo.